INDICAÇÃO: 1/2025

Informações da matéria
Autor: FRANCISCO JOSÉ DOS SANTOS
Data: 05/02/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICO QUE SEJA FEITO UM QUEBRA-MOLAS NA PRAÇA OSVALDO ADEMAR BARBOSA AO LADO DO TRAILER DE BELEZINHA DO BAIÃO COM A FINALIDADE DE EVITAR ACIDENTES.

Justificativa

A Praça Osvaldo Ademar Barbosa, localizada ao lado do trailer de Belezinha do Baião, tem sido frequentada por um grande número de pessoas, principalmente nos finais de semana. No entanto, a falta de um quebra-molas nessa região tem contribuído para o aumento do risco de acidentes, uma vez que os veículos transitam em alta velocidade, colocando em perigo a segurança dos pedestres e dos frequentadores do local. Portanto, é de extrema importância a instalação de um quebra-molas nessa área, a fim de garantir a redução da velocidade dos veículos e prevenir possíveis acidentes. A medida se faz necessária para promover a segurança e o bem-estar de todos que frequentam a praça, tornando o local mais seguro e tranquilo para a comunidade.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
05/02/2025 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: MARIA APARECIDA DA SILVA VIEIRA
CADASTRADO   
05/02/2025 09:00:01 ENVIADO PARA LEITURA  01ª (PRIMEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 17ª (DÉCIMA SÉTIMA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 17/07/2025) DE 5 DE FEVEREIRO DE 2025 - EXPEDIENTE DO DIA  mais LIDO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

PEKENO DO TRAPIÁ

VEREADOR(A)

PSD

Autor

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
Arquivo_1_2025_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON